quinta-feira, 5 de maio de 2011

Data estrelar 03052011 ! Acordamos !!!

Depois de uma boa noite de sono, acordamos e que show de cidade !! A vista de nosso quarto não era tão privilegiada mas era legal !!


Vista da varanda da pousada
Descemos para o tradicional café da manhã, afinal estava-mos mortos de fome !!! Não havíamos jantado, comemos somente um salgado na estrada. Mas o café não nos deixou decepcionados, a Sumar adorou a manteiga, o leite e o café, hummm que delícia !! Vou deixar vocês com agua na boca !!! kkkkk


Olha a fome das Sumar !!!!


Olha a nave negra parada !!!

A cidade tem um piso em pedra, onde as motos mais baixas como as custom, dificilmente conseguem passar. 
Grandes pedras colocadas em desníveis, não nos deixa colocar uma segunda marcha. tive que andar sempre em primeira e assim mesmo senti em algumas pedras bater levemente em baixo. Acho que a 883R é uma boa opção pra viagens, devido ao seu estilo e a sua altura em relação solo. A moto se demonstrou na estrada uma excelente companheira, com seu motor potente e ótimo torque mesmo carregada fez bonito nas subidas.
Nas retas acelerava e facilmente chegava aos 140Km/h. Apenas temos que manter um cuidado nas curvas mais fechadas, especialmente no meu caso com garupa e malas. O peso a mais faz com que a moto deslize na força centrífuga para fora. O ideal é trabalhar o máximo as curvas entrando sempre pelo lado de dentro.
O maior teste que imaginei seria ver o seu desempenho na terra. Resolvi percorrer alguns kilometros na terra em chão de cascalho solto ( o tipo de piso mais encontrado na região ) e terra batida.
Fiquei super satisfeito com seu rendimento on/off road se assim posso chamar. O único problema que vejo são as pedaleiras. Essa moto merece umas pedaleiras um pouco mais atrás, o que deixaria o piloto em uma posição mais confortável e segura.
Após alguns kilometros de estrada de terra, visitamos uma cachoeira chamada cachoeira da lua.
Muito linda !!
CACHOEIRA DA LUA 
LUGAR LINDO !