quarta-feira, 4 de maio de 2011

SÃO THOMÉ DAS LETRAS - MG


Após alguns anos com minha Shadow comprei finalmente uma HD. Uma 883R toda preta, linda, uma nave negra !!!
Agora só falta fazer umas viagens bem legais. Então faltava um bom alforje para levar a tralha toda rsrsrs..., foi ai que procurando encontrei um alforge e uma bolsa de tanque, um conjunto perfeito. Comprei o equipamento e fiz uma pequena viagem para Santa Izabel, próximo de São Paulo, levei minha barraca, colchão inflável, roupas, naquilê, enfim a moto foi carregada bem ao estilo Easy Rider !!!!
Primeira viagem de HD, uma delícia de moto, mas como fui acompanhado de amigos, segui a balada de todos e não tive oportunidade de testar seu desempenho na estrada e ainda mais carregada e com minha esposa na garupa.
Mas a viagem foi legal e eu e minha esposa resovemos ir para São Tomé das Letras em Minas Gerais. Uma viagem de aproximadamente 342 Km. Seria um ótimo teste para a moto e ver seu desempenho na estrada. Como o tanque da 883 é muito pequeno, fiquei preocupado com a autonomia da moto. Então optei por pequenas paradas por volta dos 50 km rodados. Depois procuramos pela internet uma pousada barata e na cidade. Aprimeira opção foi acampar mas devido ao frio das noites na região e possíveis chuvas, optamos pela pousada. Localiza-mos pela internet a Pousada "NHA CHICA", com diárias de R$ 50,00 com direito ao café da manhã. Ligamos e fizemos uma reserva ( não sei porque reservar, afinal só ficamos nós na pousada). Feito isso só faltava carregar a moto e pegar a estrada.


                                                     IDA PARA SANTA IZABEL - SP