terça-feira, 1 de maio de 2012

Encontro de carro antigos em Lindóia

Quando acordei no sábado e abri a janela pra ver o tempo, fiquei  extremamente decepcionado, a rua molhada pela chuva da noite e o tempo muito carregado, prometia mais água.
Como tinha que trabalhar e ia sair somente a noite, ainda acreditei que algo poderia mudar.
Mais pela manhã o tempo estava nublado mas sem chuva, e ai veio aquela "fissura" de sair do trabalho pegar a moto e rodar na estrada em direção a Águas de Lindoia, mas como sonhar não faz mal a ninguém, fiquei somente no sonho mesmo, porque não consegui uma pessoa pra ficar no meu lugar no trabalho.
Mais a tarde o tempo mostrou sua cara, chuva e chuva. Sair com  a moto assim (opinião particular) não gosto, acho que correr um perigo desnecessário não é legal. Quem já viajou na chuva sabe que a atenção tem que ser  mais que redobrada, a pista fica extremamente escorregadia e os carros em sua maioria não respeitam as condições do tempo e velocidade.Então o jeito foi pegar o "quatro rodas" e cair na estrada.
Sai com uma garoa forte que foi parando logo ao chegar na Fernão Dias, após a passagem da serra, fiquei olhando o céu e a raiva tomou conta da minha mente. A lua linda, o céu claro e limpo, me deixou pensando porque não fui de moto, o tempo estava com uma temperatura amena, e logo que chegamos em Lindoia o jeito foi tomar muita cerveja pra passar a vontade de não ter ido com minha nave !
Por volta das 02:30 hs saímos da casa dos amigos e começamos a procurar um lugar para passar a noite e curtir o evento de manhã, mas para nossa surpresa a cidade estava com os hotéis lotados e fomos obrigados a ir até Itapira que esta a 26 Km de Lindoia, para dormir em um motel que não recomendo a ninguém!
No caminho entre Lindoia e Itapira o tempo mostrou novamente sua cara e uma garoa começou a cair,  e o tempo a fechar conforme as previsões nos mostravam. Logo que entramos no Motel um  vento muito forte com uma chuva intensa, "desabou", era como um tornado, vento forte, chuva , coisas caindo e um black-out geral na região. De manhã chovia muito mas mesmo assim fomos ao evento e aproveitamos os poucos momento de chuva para curtir o passeio. Vejam algumas fotos que tiramos apesar da forte chuva que caiu na cidade e os obrigou a voltar na casa de nossos amigos e curtir um churras antes de voltara a São Paulo.