sábado, 5 de maio de 2012

HD 883R SCRAMBLER ACREDITE SE QUISER !

Não me considero um sei tudo sobre Harley, mas quando comprei minha HD883R e tive oportunidade de viajar com minha esposa, a sensação de estar em uma moto como a 883, quando esta carregada com alforge e garupa, fica muito próximo de uma "BigTrail". Tanto que quando penso em trocar por uma de maior cilindrada, logo me vem a cabeça como vou fazer para viajar e ter uma moto que entra praticamento em todos os lugares como  a 883.Apesar de pesada e meio sem jeito, quando carregada e com garupa, a moto me surpreendeu muito nas estradas de terra. No asfalto parece uma Bigtrail, e ai penso: "trocar de moto não, adquirir outra HD quem sabe !"
Foi que olhando na internet vi a HD883 SCRAMBLER, uma trail para todo ou quase todos os terrenos.
Olhem as fotos, não da água na boca?





Agora pra deixar com mais vontade ainda, olhem este vídeo:


Loucuras que somente a HD pode proporcionar!!